Em janeiro último fãs de Sexta-Feira 13 ficaram chocados com a notícia de que o próximo longa da franquia poderia não ter Jason Voorhees. Sete meses depois, o assunto foi esclarecido e os fãs podem respirar tranquilos: tudo não passou de um mal entendido.
De acordo com a Crave Online, Brad Fuller, um dos produtores responsáveis pelo projeto, afirmou, ao ser questionado se Derek Mears voltaria a viver o vilão: “Mais uma vez, eu não sei, porque não sei se teremos Jason, não seu qual Jason teremos. Eu posso dizer isso: adoro o Derek Mears, adoro trabalhar com ele e ele é um sonho, então teríamos sorte por tê-lo”.
Agora, a MovieWeb conversou novamente com Fuller, que contou: “Foi uma citação errônea. Eu tinha dito, ‘Eu não sei quem vai interpretar Jason Voorhees. Porque eu não sei qual idade ele terá, ou como o usaremos’. Estamos claros? Era esse o contexto original da pergunta. ‘Derek Mears vai voltar a interpretar Jason?’. Eu disse, ‘Eu não sei quem será o personagem, ou em que ponto de sua vida o colocaremos’. De alguma forma, isso se tornou ‘Ele não estará no filme’. Mas é claro que ele estará no filme!”.
David Bruckner (V/H/S) estava em negociações para dirigir o novo Sexta-Feira 13, mas, até agora, nada foi confirmado. O longa está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 13 de novembro de 2015.
tomara q situem nos anos 80,sexta feira 13 com moleques no facebook vai ser uma chatura
louco pra vê um novo filme da série e fraddy vs jason 2 que acabaram com a idéia da ótima sequencia com ash..
A data original era em março, esse novembro tem que chegar logo, mas só vai valer a pena se ele fizerem algo decente. De qualquer forma, Sexta-feira 13 é Sexta-feira 13, então eu estou bem ansioso.