Tom Holland planeja remake de Sangue Amaldiçoado

0
(0)
Longa original foi lançado em 1982.
Longa original foi lançado em 1982.

Diretor de filmes como Brinquedo Assassino e A Hora do Espanto, Tom Holland planeja refilmar seu primeiro roteiro levado às telonas, o cult Sangue Amaldiçoado (The Beast Within, no original), de 1982.

“Eu estou preparando um remake”, ele contou à Fangoria. “Cicadas eram uma grande parte do roteiro que eu escrevi; sua transformação de 17 anos anunciou o que estava acontecendo com o Michael. Não era possível trabalhar com insetos então, não era possível capturar o que eu escrevi, mas agora o CGI torna tudo possível”.

Holland afirma, porém, que a transformação do protagonista não deve ser feita da mesma forma: “A transformação de Michael deve manter o estilo antigo, feita em frente às câmeras. A vantagem de um remake é poder finalmente fazer o que eu escrevi originalmente”.

Um adolescente está experimentando dores do tipo mais chocante nesta história excitante, tensa e real demais sobre a transformação de um humano em um monstro. Michael MacCleary, de 18 anos, fruto da união profana de sua mãe com uma besta do pântano, está prestes a se tornar um homem. E, conforme o mal herdado em seu sangue corrói sua alma, Michael deve retornar para o pântano para descobrir a terrível identidade do seu pai, antes que suas perversas tendências naturais o forcem a se alimentar dos locais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Tom Holland planeja remake de Sangue Amaldiçoado

  • 09/08/2014 em 12:32
    Permalink

    Pelo menos, e o proprio Diretor que vai fazer…, entao, estamos em boas maos

    Resposta
  • 08/08/2014 em 13:38
    Permalink

    Muita gente não gosta de remakes, mas a vantagem que eles tem é de tornar possível algumas coisas que não podiam ser feitas antigamente, apesar de certos filmes atuais com efeitos péssimos. Eu acho que as melhores refilmagens são os reboots, tipo A Morte do Demônio e Pacto Secreto, recriar uma história é melhor do que simplesmente copiar todo o filme original.

    Resposta
    • Avatar photo
      08/08/2014 em 14:55
      Permalink

      Acho que esse deveria ser o objetivo de todo remake, Guilherme, mas, infelizmente, a grande maioria não passa de cópias, muitas vezes de qualidade bem inferior ao original.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *