Inspirado em produções dos anos ’50, Hellmouth ganha trailer

Uma viagem por paisagens góticas, mundos demoníacos e reinos medievais.
Uma viagem por paisagens góticas, mundos demoníacos e reinos medievais.

No ano passado foi anunciado que a Foresight Features se uniu ao roteirista Tony Burgess (Pontypool) para dar vida a um longa ao estilo dos anos 50 intitulado Hellmouth. Agora, finalmente foi divulgado o primeiro trailer da produção, que você confere mais abaixo.

Dirigido por John Geddes (Exit Humanity), o filme terá Stephen McHattie (Pontypool) no papel de Charlie Baker, um coveiro perto da morte que é forçado a aceitar um último trabalho. O longa acompanhará a passagem de Baker por paisagens góticas, mundos demoníacos e reinos medievais para descobrir os segredos por trás de um misterioso cemitério. Siobhan Murphy, Julian Richings, Boyd Banks, Mark Gibson e Bruce McDonald completam o elenco.

Geddes falou um pouco sobre o projeto: “Eu queria criar um filme focado na história, combinando fantasia e horror. Algo diretamente inspirado pela era de Hitchcock e até Ed Wood. Trabalhar com um autor como Tony Burgess foi um prazer, pois nós dois amamos a simplicidade de muitos dos clássicos dos anos 50 e 60, e até de filmes mais antigos, como Nosferatu e Fausto. Nós trabalhamos muito para fazer de Hellmouth algo novo”.

(Visited 34 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *