Meninas mostram seu lado vingativo em The Scarehouse

Filme tem sua estreia na cidade de Windsor, no Canadá
Filme tem sua estreia na cidade de Windsor, no Canadá

Gavin Michael Booth, diretor de To Hell, with Love e Still Here tem um novo longa planejado para estrear em outubro no Canadá, The Scarehouse. Ele e sua esposa Sarah Booth, que participa do filme, escreveram o roteiro e prometem que o longa será uma mistura de Jogos Mortais com Meninas Malvadas.

Filmado em menos de 25 dias em uma única locação na cidade de Windsor, Ontário, Gavin disse que esse foi o trabalho mais difícil que ele fez, mas ficou muito feliz de poder trabalhar com grandes amigos e deu o seu melhor na produção do longa, levando-o para outro nível.

The Scarehouse (2014)

The Scarehouse conta a história de Corey (Sarah Booth) e Elaina (Kimberly-Sue Murray), duas amigas que criam uma casa do espanto para os alunos de sua universidade e a inauguram com uma festa na noite anterior ao Halloween. Elas convidam suas antigas amigas de sororidade e, assim que elas chegam, uma a uma volta a enfrentar os problemas de um passado conturbado. Quando as reais intenções das duas anfitriãs são reveladas, as meninas vão perceber que dentro da Scarehouse a vingança realmente é um prato que se come frio.

Confira o pôster oficial, os dois teasers e as imagens das cenas. Uma delas foi cedida pelo site Bloody Disgusting.

(Visited 95 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

5 comentários em “Meninas mostram seu lado vingativo em The Scarehouse

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *