Joe Dante vai dirigir história de amor com lobisomens e vampiros em Ombra Amore

0
(0)
Dante promete uma nova visão de um gênero clássico
Dante promete uma nova visão de um gênero clássico

Mais de 30 anos depois de dirigir Grito de Horror, elogiado longa sobre lobisomens lançado em 1981, Joe Dante vai voltar a este terreno e adicionar vampiros à receita com a história de amor Ombra Amore.

O filme será um dos oito projetos que farão parte da seção Le Grandi Bellezze do programa New Cinema Network do Rome Film Festival, dedicada a produções que promovam a Itália como parceira ideal para a produção de filmes de todo o mundo. Dante escolheu Roma como o ambiente da história de amor entre um lobisomem e uma vampira que coloca o conto de Romeu e Julieta em meio à Itália tomada pela crise financeira.

Pete é um lobisomem cuja alcateia é um grupo de operadores financeiros de cabeça quente responsáveis pela atual crise econômica italiana. Maggie é uma vampira cuja família é um antigo clã aristocrata abastado, levado à falência pelos ambiciosos lobisomens. Rodeado por problemas de outro mundo, será que seu amor vai sobreviver entre as famílias em guerra?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *