Jovem luta pela sobrevivência em terra abandonada em The Well

0
(0)
The Well tem direção de Tom Hammock
The Well tem direção de Tom Hammock

Tom Hammock, diretor de arte de filmes como Você É o Próximo e Tudo por Ela, faz sua estreia na direção no thriller The Well, que estreou no Los Angeles Film Festival desse ano e acaba de ser adquirido para distribuição pela Dark Sky Films.

Escrito por Hammock e Jacob Forman, o longa acompanha uma jovem com uma incrível força para lutar por sua sobrevivência. No elenco estão Haley Lu Richardson, Booboo Stewart, Jon Gries, Nicole Fox, Michael McCartney, Michael Welch, Rena Owen, Max Charles, Jacqueline Emerson, Barbara Crampton e Michael Massee.

Nos limites de um vale estéril crescente, tudo o que resta da The Wallace Farm for Wayward Youth são uns poucos edifícios cheios de buracos. Kendal, se dezessete anos, mal consegue se lembrar quando o vale do Oregon ainda era verdejante.

Já se passou uma década desde a última chuva, e a sociedade secou e foi embora. Kendal e os outros poucos que restaram mal conseguem sobreviver enquanto sonham em escapar. Quando um ganancioso barão da água reivindica o pouco do precioso recurso que ainda existe no subsolo, Kendal deve escolher entre fugir e se esconder ou lutar pelas pessoas queridas e pelas coisas que ainda tem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *