Atores de The Raid confirmados no elenco de Beyond Skyline

0
(0)
Longa será dirigido por Liam O'Donnell
Longa será dirigido por Liam O’Donnell

Sequência de Skyline: A Invasão, de 2010, o longa Beyond Skyline confirmou dois novos nomes no elenco que podem ser um sinal de que a produção tomará um rumo mais voltado para a ação. Iko Uwais e Yayan Ruhian, de The Raid, se unem ao já confirmado Frank Grillo (Uma Noite de Crime: Anarquia).

Com lançamento previsto para 2015, Beyond Skyline será dirigido por Liam O’Donnell, que co-escreveu o roteiro com Joshua Cordes. Greg e Colin Strause, diretores do primeiro longa, cuidam da produção da sequência.

Detalhes sobre o enredo de Beyond Skyline ainda não foram divulgados. Já foi dito que a sequência será ambientada no mesmo período que o original, focando um novo grupo de sobreviventes.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Atores de The Raid confirmados no elenco de Beyond Skyline

  • 12/11/2014 em 13:30
    Permalink

    Eu não gostei muito do primeiro filme, mas foi principalmente pelo visual, parece que eles tentaram fazer um filme grande com pouco dinheiro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *