Starz aprova a série Ash Vs. Evil Dead

0
(0)
Army of Darkness foi lançado em 1992, como terceira continuação de A Morte do Demônio.
Ash Vs. Evil Dead fará sua estreia em 2015

Sam Raimi, Robert Tapert e Bruce Campbell estarão juntos novamente na série Ash Vs. Evil Dead, encomendada oficialmente pelo canal Starz para estreia em 2015. Com dez episódios de meia hora cada um, a série terá o piloto dirigido por Raimi, enquanto Campbell retorna como protagonista.

Ash Vs. Evil Dead acompanhará o funcionário de mercado, sedutor envelhecido e caçador de monstros com mão de serra elétrica que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os horrores de Evil Dead. Quando uma praga Deadite ameaça destruir toda a humanidade, Ash é finalmente forçado a encarar seus demônios – pessoais e literais. O destino não tem planos de libertar o herói improvável de suas garras amaldiçoadas.

A Morte do Demônio sempre foi explosiva. Bruce, Rob e eu estamos animados com a oportunidade de contar o próximo capítulo da saga capenga, porém heroica de Ash. Com seu braço de serra elétrica e seu boomstick, Ash está de volta para acabar com alguns monstros. E dessa vez há muitos deles”, comentou Sam Raimi.

“Eu estou muito animado por levar essa série a fãs de todo o mundo”, completou Bruce Campbell. “Ela terá tudo o que eles estão pedindo: surras nos Deadites e humor ofensivo”.

Ash Vs. Evil Dead foi escrita por Sam Raimi, Ivan Raimi (Army of Darkness) e Tom Spezialy (Chuck). Sam Raimi também produz, junto com Robert Tapert, (A Morte do Demônio, Spartacus, Xena) e Bruce Campbell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Starz aprova a série Ash Vs. Evil Dead

  • 15/11/2014 em 14:02
    Permalink

    A melhor noticia do mês pena que será de 30 minutos, tempo que geralmente são para as séries cômicas, pelo menos sendo da Starz poderemos esperar uma série de censura 18 anos 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *