Confira o primeiro trailer do longa Astaroth

0
(0)

Astaroth tem direção de Larissa Anzoategui

Primeiro longa metragem da Vade Retro Produções, Astaroth teve divulgado seu trailer completo, que você confere mais abaixo.

Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce e foi filmado em São Paulo e Campo Grande. Astaroth traz no elenco Monica Mattos, Janderson Tucunduva, Jacqueline Takara e Juliana Calaf.

No longa, Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório, um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *