Lucky Mckee é o mais novo nome na Antologia de horror, Tales of Halloween

0
(0)
Jovens talentos do horror já estão confirmados na direção.
Jovens talentos do horror já estão confirmados na direção.

A Epic Pictures está atualmente produzindo uma antologia de horror que se chamará Tales of Halloween. A antologia já tem confirmados jovens mestres do terror, como: Darren Lynn Bousman, Axelle Carolyn, Adam Gierasch, Andrew Kasch, Neil Marshall, Mike Mendez, Dave Parker, Ryan Schifrin, John Skipp, e Paul Solet.

Recentemente foi divulgado que se junta ao time de diretores o talentoso Lucky Mckee, diretor de May e The Woman.

Lucky disse em entrevista: “Estou muito feliz por ser incluído com tantos cineastas que eu respeito e admiro”, Ele ainda acrescentou: “O formato de antologia mostra a flexibilidade do gênero horror. Cada artista neste projeto quer aumentar as possibilidades além dos limites. Para os fãs de horror obstinados e público em geral, esta é a certeza de ser um título que se fará presente em muitos Halloweens que virão.”

O enredo básico é o seguinte: dez histórias serão tecidas em conjunto pelo seu tema compartilhado da noite do Dia das Bruxas em um subúrbio americano, onde ghouls, diabretes, alienígenas e assassinos aparecem por uma noite apenas para aterrorizar os moradores desavisados.

Tales of Halloween ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Lucky Mckee é o mais novo nome na Antologia de horror, Tales of Halloween

  • 09/12/2014 em 21:59
    Permalink

    No aguardo. Mas ficaria mais feliz se fizessem uma franquia. Antologias estão aos montes por aí. Já uma franquia em que cada filme apresente um tema diferente sobre o assunto seria excelente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *