Lançado o trailer de O Exterminador do Futuro: Gênesis

0
(0)
oi
Os próximos dois filmes da franquia também já têm data de estreia marcada

O trailer internacional de O Exterminador do Futuro: Gênesis, foi lançado nesta quinta-feira durante a Comic Con Experience em São Paulo.

O filme já tem sua data de estreia para 2 de julho de 2015 e suas continuações, Terminator Genisys 2 e 3 chegam aos cinemas nos dias 19 de maio de 2017 e 29 de junho de 2018.

Dirigido por Alan Taylor, de Game of Thrones e Thor – O Mundo Sombrio, e com roteiro de Laeta Kalogridis e Patrick Lussier, o elenco conta com Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) sendo John Conner, Jai Courtney (Divergente) como Kyle Reese, Arnold Schwarzenegger estrelando o T-800, Emilia Clarke (Game of Thrones) fazendo o papel da nova Sarah Connor, J.K. Simmons (Homem-Aranha) sendo o detetive que acompanha o caso de Sarah e Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes) no papel do filho do criador da Skynet.

Terminator vai se relacionar com toda a franquia do filme, recriando cenas dos dois primeiros longas da série e também revelando que Sarah Connor foi criada por T-800. O filme também conta com um híbrido de homem e máquina como seu principal antagonista, que é descrito pelos cineastas como um “game changer visual”.

O primeiro Terminator: Gênesis acontece em 2029, quando uma guerra está sendo travada e um grupo de rebeldes humanos tem o sistema de inteligência Skynet na corda bamba. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) seu leal soldado. Como no filme original, Connor envia Reese de volta para 1984 para salvar a mãe de Connor, Sarah (Emilia Clarke), de um exterminador programado para matá-la, para que ela nunca dê à luz a John, mas o que Reese encontra no passado não é nada do que ele esperava.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *