Em setembro do ano passado, a atriz Milla Jovovich anunciou que Resident Evil: The Final Chapter seria adiado por conta de sua segunda gravidez. Agora, ela volta à sua página no Facebook para falar sobre a chegada do bebê e sobre a produção do sexto e, possivelmente, último longa da franquia, que foi escrito e será dirigido por Paul W. S. Anderson.
“Eu estou orgulhosa de mim mesma por não ter ganho muito peso, porque preciso estar pronta para começar a gravar Resident Evil: The Final Chapter em agosto deste ano, ao mesmo tempo em que cuido de um bebê (fique pronto, departamento de figurino, para a nova fantasia “fácil acesso à mamãe” de Alice), então eu não quero passar por dietas extremas para voltar ao modo “heroína de ação””, escreveu a atriz.
A franquia Resident Evil, que mostra o mundo após um apocalipse zumbi, é a mais bem-sucedida adaptação de um jogo de vídeo game para o cinema. Após o lançamento do primeiro filme, em 2002, cada sequência lucrou mais que seu predecessor, com exceção do mais recente, Retribuição, que arrecadou US$ 50 milhões a menos que Recomeço.
Nunca é tarde para que desistam de insistir no erro.
eu acho essa seria muito ruim!