0
(0)
A Bruxa de Blair (1999)
Primeiro A Bruxa de Blair foi lançado em 1999

Em conversa com o Dread Central sobre seu filme mais recente, Exists, o diretor Eduardo Sánchez falou também sobre A Bruxa de Blair 3, sequência muito aguardada pelos fãs.

“Nós estivemos falando com a Lionsgate e houve algum movimento, mas nada é concreto”, afirmou o diretor. “O filme parece inevitável para mim, mas é uma questão de ser o momento certo. A essa altura, eu estou achando que vai acontecer logo, mas sempre digo isso. Sempre há rumores e certas ideias sendo discutidas. Enquanto não tenho nada certo para dizer agora, eu não me surpreenderia se algo acontecesse em um ou dois anos”.

Ainda que não haja nada definitivo, saber que Sánchez quer tirar o projeto do papel é motivo de otimismo. Continuamos aguardando boas notícias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

7 Comentários

  1. Se pelo menos conseguir chegar perto do primeiro…, será bem vindo com certeza. E sabemos, que esse filme aqui, ainda tem muita coisa pra contar. Embora, o SEGUNDo é uma verdadeira DIARRÉIA MENTAL

    1. Bah cara! nem me lembra disso!! no segundo filme ainda ousaram transformar o 1° filme numa simples ficção , e as locações eram visitadas para consumo de drogas e bebidas , lixo total!!!!

  2. o 1° filme é realmente magico, se for pra fazer um novo tem que ser incrível,seria ótimo se os personagens originais voltassem ,acho que se for pra revisitar esse universo tem que ser para esclarecer o que ouve após os eventos do 1° filme . e e´preciso cautela para revelar a face da Bruxa caso aconteça ,não imagino ela como uma criatura feita em computado tem que ser algo mais orgânico! amo esse filme porem odeio o segundo…

  3. recentemente, essas noticias de continuações e remakes assustam mais do que os proprios filmes

  4. Se é para ser tão ruim quanto o 2, deixa no papel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *