Casal perdido entra em território de ursos em Backcountry

oi
Namorados adentram floresta canadense e ficam perdidos por dias

Escrito e dirigido por Adam MacDonald, Backcountry acompanha um casal urbano que decide acampar na selva canadense, onde as lindas paisagens se encontram com grandes perigos. Alex (Jeff Roop) é experiente quando se trata de trilhas e acampamentos mas a advogada Jenn (Missy Peregrym) não. Depois de muita discussão e contra sua vontade, ela concorda em desbravar o Provincial Park para chegar a um dos lugares favoritos de Alex, o isolado Blackfoot Trail.

Na primeira noite, no meio da floresta, eles têm um encontro inquietante com Brad (Eric Balfour), um estranho que se interessou por Jenn e que poderia estar seguindo o casal. Com isso, o desejo de Alex para chegar rapidamente ao Blackfoot Trail só se intensifica. Eles entram mais e mais na floresta e Alex insiste que se lembra do caminho. Após três dias a trilha que eles fizeram desaparece; eles estão perdidos, sem comida ou água e lutam para encontrar o caminho de volta. As duras condições trazem o melhor e o pior neles, empurrando a sua relação já frágil ao ponto de ruptura.

Quando eles descobrem que entraram em um território de ursos, estar perdido se torna o menor dos seus problemas. Terror, medo, esperança e sobrevivência se tornam primordiais.

Produzido por Thomas Michael e pela Fella Films Inc, Backcountry foi baseado em fatos reais e tem no elenco Missy Peregrym (Rookie Blue), Eric Balfour (O Massacre da Serra Elétrica, 2013) e Jeff Roop (Hollywoo).

O filme teve sua estreia no Toronto International Film Festival, em 2014, e nos Estados Unidos deve chegar em março deste ano com distribuição da IFC Midnight.

Após Backcountry, o próximo projeto de Adam MacDonald será The Wolf at the Door, um filme de terror que ele compara a Dead Calm, de 1989, no qual um assassino (Billy Zane) persegue um casal (Sam Neill e Nicole Kidman) em uma viagem de barco. No entanto, seu filme será realizado em uma cabana.

(Visited 1.656 times, 9 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Casal perdido entra em território de ursos em Backcountry

  • 25/02/2015 em 17:45
    Permalink

    Esse Dead Calm saiu aqui como Terror a Bordo. Passava direto nas madrugadas da Globo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien