Trailer de Nightlight apresenta jogo assustador na floresta

oi
Força demoníaca desperta durante noite de acampamento

Scott Beck e Bryan Woods são os diretores e roteiristas de mais um found footage previsto para lançar no dia 27 de março nos Estados Unidos.

Com distribuição da Lionsgate e filmado em Utah, Nightlight foi comentado por ter “um take inovador no gênero found footage contado a partir de um ponto de vista singular”.

Estrelado por Shelby Young (The Midnight Game), Chloe Bridges (Pretty Little Liars), Carter Jenkins (The Following), Mitch Hewer (Skins) e Taylor Murphy (Barefoot), o filme conta a história de cinco amigos que decidem participar de um jogo em uma floresta que tem um histórico de suicídios.

Durante anos, a floresta Covington foi envolta em mistério, com um passado sombrio por ser o destino final para jovens problemáticos. Sem se deixar abater pela notícia de um colega que recentemente tirou sua vida na floresta, cinco adolescentes viagem para o local para uma noite de jogos e histórias de fantasmas, mas os planos dão errado quando os amigos despertam uma presença demoníaca que vai aproveitar de seus medos mais profundos e mergulhá-los em um pesadelo de terror absoluto.

(Visited 29 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Trailer de Nightlight apresenta jogo assustador na floresta

  • 28/02/2015 em 05:11
    Permalink

    Gostei do trailer, apesar, da brincadeira ser a mais interessante…, mas, se chegar a passar aqui, vejo com certeza…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *