Destino de Constantine será decidido apenas em maio

0
(0)
Constantine (2014)
Números de Constantine não foram satisfatórios para a NBC

A curta primeira temporada de Constantine chegou ao fim com números um pouco mais satisfatórios e com o movimento dos fãs pela continuação da produção, porém seu futuro ainda é incerto: não se sabe se a série terá uma segunda temporada, se será cancelada ou se mudará de canal.

O showrunner Daniel Cerone foi questionado sobre o assunto no Twitter, mas mostrou que nem mesmo ele tem a resposta por enquanto: “A NBC não vai se decidir sobre a renovação de Constantine até maio, depois de eles assistirem aos novos pilotos”. Assim, uma segunda temporada vai depender da qualidade de novas séries apresentadas ao canal nos próximos meses.

A primeira temporada de Constantine trouxe no elenco Matt Ryan, Charles Halford, Angelica Celaya e Harold Perrineau. A série tem produção executiva de Daniel Cerone (The Mentalist) e David S. Goyer (Homem de Aço). Para mais informações, visite o site oficial da série e acompanhe as páginas da produção no Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *