0
(0)
oi
Seth Grahame-Smith, produtor do longa, comentou que o projeto será mais agressivo que a minissérie de 1990

Conforme prometido pelo produtor Dan Lin (Uma Aventura LEGO), A Coisa está entrando na pré-produção e as filmagens do filme estão previstas para começar em junho, no verão americano.

O produtor também comentou que o filme será dividido em duas, ou até três partes: “o livro é tão épico que nós não poderíamos contar a história em apenas um filme e dar a profundidade que os personagens merecem” explicou; o primeiro filme contará a história de sete crianças atormentadas pela Coisa em sua cidade natal, Derry, no Maine, enquanto o segundo pulará no tempo e mostrará o mesmo grupo já crescido voltando ao local para lutar contra a criatura.

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, o outro produtor envolvido no projeto, Seth Grahame-Smith, revelou que a nova versão da clássica história apresentará coisas que a minissérie feita para a TV simplesmente não era capaz de apresentar na época.

“Eu acho que o novo filme vai trazer de volta um pouco da agressividade do livro que eles não podiam fazer com a minissérie, pois foi para a televisão, acho que vai ser muito assustador, mas eu também sinto que você tem Cary [Fukunaga (encarregado da direção do longa)] quem vai dirigir essas crianças, e ele é incrível no casting, incrível nas filmagens. Ele é incrível com tom e atmosfera.”

Além da alegria dos fãs e envolvidos no projeto, o próprio Stephen King deu seu aval e bênção para as filmagens. Após ler o roteiro do longa, King aprovou o texto e disse que é o adequado para o cinema.

Fukunaga escreveu o roteiro junto com Chase Palmer e David Kajganich e, apesar do diretor estar envolvido apenas com a primeira parte, negociações tentam colocá-lo no roteiro da segunda parte também.

It – A Coisa, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de mil páginas, e já foi adaptado como uma minissérie para a televisão por Tommy Lee Wallace, em 1990, onde o palhaço Pennywise foi interpretado por Tim Curry.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

1 comentário

  1. Adorei a ideia de duas partes. se for para valorizar a obra original do livro para as telas acho digno ^~^

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *