The Diabolical, com Ali Larter, ganha novo pôster

0
(0)
Longa estreou ontem no festival SXSW
Longa estreou ontem no festival SXSW

Estreou ontem no festival SXSW The Diabolical, longa estrelado por Ali Larter (Premonição) que acompanha uma família assombrada por uma presença sobrenatural. Por conta da estreia, o longa teve divulgado um novo pôster.

The Diabolical foi dirigido pelo estreante Alistair Legrand, baseado em um roteiro escrito por ele junto com Luke Harvis. Além de Larter, estão no elenco Arjun Gupta, Max Rose, Chloe Perrin, Merrin Dungey e Patrick Fischler. A produção fica por conta de Ross M. Dinerstein (O Abrigo) e marca o primeiro projeto da Campfire, nova produtora fundada por ele e pela Content Media.

Uma mulher divorciada e seus dois filhos são acordados todas as noites em sua tranquila casa suburbana por uma presença cada vez mais estranha e ameaçadora. Desesperada, ela busca a ajuda de seu namorado cientista, que começa uma caça para destruir o espírito violento que especialistas paranormais têm medo de enfrentar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “The Diabolical, com Ali Larter, ganha novo pôster

  • 06/01/2016 em 23:44
    Permalink

    Assisti ao filme hoje (06/01) e já alerto a quem quiser se arriscar…é um dos filmes mais toscos, mal feitos, mal produzidos e sem nexo algum que já vi na vida. E olha que sou fã de filmes do gênero. Mas esse realmente é muito ruim. Mesmo com a gatíssima Ali Larter no elenco, ainda assim não vale á pena perder tempo com essa porcaria de filme.

    Resposta
  • 18/03/2015 em 13:09
    Permalink

    “namorado cientista”? Os caras forneceram uma sinopse genérica assim?
    Hehehehe, dá pra imaginar o clichê. =P
    Mas o 2º poster tá muito bonito!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.