Robert Kirkman dá mais detalhes sobre o spinoff de The Walking Dead

0
(0)
Episódios da primeira temporada terão uma hora de duração
Episódios da primeira temporada terão uma hora de duração

Robert Kirkman, criador de The Walking Dead, esteve no festival SXSW no último fim de semana e foi questionado sobre o spinoff da série, que permanece sem nome. O autor deu mais alguns detalhes sobre a nova produção, ambientada em Los Angeles, que já tem duas temporadas confirmadas e estreia no final do verão americano.

Kirkman explicou que o spinoff não será uma prequel da série original. De acordo com ele, a nova série será ambientada, no início, em uma época um pouco anterior à da série original. “Rick Grimes acordou de um coma e ficou tipo, ‘Cara, zumbis; estranho’. Nós vamos, possivelmente, ver isso se desenrolar um pouco mais na outra série. Mas eu não chamaria de prequel, porque o programa inteiro não será ambientado antes. Eventualmente, os dois vão seguir simultaneamente”.

O criador explicou também que um programa não será derivado do outro: cada série caminhará sobre as próprias pernas, e não será necessário assistir uma para entender a outra. “Mas, se você assiste as duas séries, há coisas como, ‘ah, eles descobriram isso, ou descobriram aquilo de outra forma’. Há várias coisas sobre o mundo de The Walking Dead que aqueles personagens devem aprender ou descobrir para sobreviver. E pode haver algumas coisas que são descobertas no spinoff que ainda não foram descobertas na outra série”, explicou Kirkman.

Ele confirmou, ainda, que o spinoff não terá qualquer relação com os quadrinhos que baseiam The Walking Dead. “Não será relacionado aos quadrinhos de jeito nenhum”, afirmou Kirkman. “Desde o início da série, nós sempre ouvimos, ‘O que está acontecendo aqui ou ali?’. Então, a ideia da nova série é expandir aquele mundo e mostrar outro canto dos Estados Unidos e o que está acontecendo lá”.

A nova série gira em torno de Sean Cabrera, um professor divorciado, e Nancy Tompkins, uma orientadora. O filho de Nancy, Nick, lutou contra as drogas. Nancy ainda tem uma filha, a ambiciosa Ashley.

O spinoff de The Walking Dead traz no elenco Cliff Curtis (Duro de Matar 4.0), Kim Dickens (Garota Exemplar), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado). Adam Davidson dirige o piloto. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores executivos de The Walking Dead, terão o mesmo posto no spinoff. Dave Erickson (Marco Polo), que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, será produtor executivo e showrunner da nova série.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Robert Kirkman dá mais detalhes sobre o spinoff de The Walking Dead

  • 18/03/2015 em 16:37
    Permalink

    gosto muito de Walking!espero que essa nova série tenha tantos fãs e faça tanto sucesso como a original!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *