Área 51, de Oren Peli, tem data de lançamento confirmada

0
(0)
Área 51 (1)
Longa chega às plataformas VOD em maio

No início de abril o Oren Peli (Atividade Paranormal) foi questionado por um fã no Twitter sobre a data de lançamento de Área 51, filme que dirigiu em 2009. Peli respondeu que o filme seria lançado “muito muito muito em breve”, e agora sabemos a data exata!

Aparentemente, Área 51 passou um longo período na edição, além de ter algumas cenas regravadas em 2013. Depois de tudo isso, o filme será exibido em cinemas americanos selecionados entre 15 e 17 de maio, e chegará às plataformas VOD também no dia 15.

Área 51 tem direção de Oren Peli e roteiro do próprio junto com Christopher Denham. A produção fica por conta da Jason Blum e Steven Schneider. No elenco estão Suze Lanier-Bramlett, Sandra Staggs, Roy Abramsohn, Jennefer Ludwigsen, Glenn Campbell, David Saucedo, Jelena Nik, Ben Rovner e Reid Warner.

O filme acompanha Reid, que sempre foi obcecado por OVNIs. Durante uma viagem de fim de semana para Las Vegas, ele convence dois amigos a se unirem a ele em uma missão para invadir a Área 51, onde encontram terríveis provas da presença alienígena.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *