Cabine do medo de Poltergeist será instalada em shopping de São Paulo

0
(0)
Filme tem direção de Gil Kenan
Filme tem direção de Gil Kenan

Nos dias 1 e 2 de maio fãs de Poltergeist – O Fenômeno poderão visitar a “cabine do medo”, que simula uma cena icônica do filme e foi instalada no Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo, pela Fox Film do Brasil e pelo Telecine. Além disso, para preparar os fãs para a estreia, foi divulgado o primeiro trailer do filme, que você confere mais abaixo.

Produzido por Sam Raimi, o remake do clássico de 1982 chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de maio. Poltergeist tem direção de Gil Kenan (A Casa Monstro) e roteiro de David Lindsay-Abaire (Oz: Mágico e Poderoso). No elenco estão Sam Rockwell, Rosemarie DeWitt, Jared Harris, Saxon Sharbino e Jane Adams.

Poltergeist é a reimaginação e contemporização do conto clássico sobre uma família cuja casa suburbana é invadida por espíritos raivosos. Quando as terríveis aparições agravam seus ataques e levam sua filha mais nova, a família deve se unir para resgatá-la.

Para mais informações, visite o site oficial de Poltergeist e acompanhe as páginas do filme no Facebook e Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *