Mais quatro fotos de 31 são divulgadas

0
(0)
Longa está sendo produzido e deve estrear apenas em 2016
Longa está sendo produzido e deve estrear apenas em 2016

Aos poucos Rob Zombie deixa pistas de como será o filme 31. No começo de março foi possível ver a primeira foto do longa, que apresenta Richard Brake como Doom-Head, “o homem mais mortal” e vilão principal, no começo de abril mais duas fotos foram divulgadas e agora mais quatro fotos foram lançadas para aumentar mais um pouco a ansiedade.

Previsto para estrear apenas em 2016, Zombie ainda não deu muitos detalhes sobre o filme, apenas disse que 31 é a história que se passa em 1975 e mostra cinco pessoas aleatórias sequestradas nos cinco dias anteriores ao Dia das Bruxas e mantidas reféns em um local chamado Murder World. Lá elas devem lutar para sobreviver jogando o jogo mais violento conhecido pelo homem.

A inspiração de Zombie para o filme foi o parque de terror Great American Nightmare e segundo ele “31 não tem regras. 31 não tem limites. É bem simples. Faça o que quer que seja para matar seu inimigo antes que ele o mate. Mantenha-se vivo por 12 horas e você está livre. Seus oponentes são um grupo de palhaços vis, sujos e sedentos de sangue conhecidos como The Heads. Eles virão em várias formas e tamanhos, cada um mais perverso que o anterior.”

Além de Brake, estão no elenco Jeff Daniel Phillips como Roscoe, Jane Carr como Sister Serpent, Ginger Lynn como Cherry Bomb, Malcolm McDowell como Father Murder, proprietário do Murder World, Judy Geeson como Sister Dragon, David Ury como Schizo-Head, Daniel Roebuck como Pastor Victor, Lawrence Hilton-Jacobs como Panda Thomas, Pancho Moler como Sick-Head, Tracy Walter como Lucky Leo, E.G. Daily como Sex-Head, Torsten Voges como Death-Head, Sheri Moon Zombie, Lew Temple, Bari Suzuki e Devin Sidell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.