Confira o aguardado trailer de Centopeia Humana 3

0
(0)
Dieter Laser e Laurence R. Harvey, voltam ao elenco.
Dieter Laser e Laurence R. Harvey, voltam ao elenco.

O último longa da trilogia de Six, iniciada em 2009, teve seu trailer liberado e você confere mais abaixo. O filme traz de volta ao elenco Dieter Laser e Laurence R. Harvey, que interpretaram os vilões Dr. Heiter e Martin no primeiro e segundo filmes, respectivamente. Além deles, estarão no filme Robert LaSardo, Bree Olson, Eric Roberts (Os Mercenários), Tommy “Tiny” Lister (O Quinto Elemento), Abraham Rubio e William Guirola.

Na trama, comandando uma grande prisão estadual dos EUA, o diretor Bill Boss (Dieter Laser) tem vários problemas: sua prisão estatisticamente tem a maior quantidade de motins, custos médicos e rotatividade de funcionários do país. Mas acima de tudo isso, ele é incapaz de obter o respeito que ele acha que merece de seus detentos e do governador do Estado (Eric Roberts).

Ele constantemente falha em experimentar diferentes ideias para a punição ideal sobre seus detentos, o que o leva, juntamente com o calor escaldante do lugar, à loucura. Sob ameaças de rescisão de contrato por parte do governador, seu leal braço direito Dwight (Laurence R Harvey) surge com uma ideia brilhante e revolucionária, que pode mudar o sistema prisional americano para sempre e economizar bilhões de dólares.

Uma ideia baseada nos notórios filmes de A Centopeia Humana, que vai literalmente e figurativamente colocar os prisioneiros de joelhos, criando o castigo definitivo e desencorajando qualquer um que considerar uma vida de crime. Não tendo nada a perder, Bill e Dwight criam uma centopeia com 500 detentos de cair o queixo.

Centopeia Humana 3 estreia em algumas salas de cinema e VOD nos Estados Unidos no dia 22 de maio.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira o aguardado trailer de Centopeia Humana 3

  • 13/04/2015 em 00:47
    Permalink

    Se os anteriores já foram uma porcaria de ruim imagine esse terceiro. Tô passando longe.

    Resposta
  • 10/04/2015 em 08:19
    Permalink

    Pô, cara, o argumento até que não é dos piores, hein? Pelo menos não se for levado em conta que já estamos avisados sobre o quase surrealismo da ideia.
    Se conseguirem transmitir bem essa coisa do diretor surtando com as pressões sociais e ambientais as quais ele sofre no cargo/local em que trabalha, pode ficar bem interessante.
    Infelizmente não pude ver se o trailer segue essa linha, pois recentemente travaram o youtube no trampo, hahaha… u.u

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *