Gore Verbinski voltará ao terror com A Cure for Wellness

A Cure for Wellness (2016)

Depois de dirigir O Chamado, Gore Verbinski continuou trabalhando com o fantástico através da franquia Piratas do Caribe. Mas, muitos viram no remake qualidade suficiente para o cineasta se manter no gênero terror, algo que parece que irá acontecer agora. Seu próximo trabalho será A Cure for Wellness, com roteiro de Justin Haythe (O Cavaleiro Solitário), e trará no elenco Dane DeHaan (de O Espetacular Homem-Aranha 2 e Poder Sem Limites) e Mia Goth (de Ninfomaníaca: Volume 2).

O longa contará a história de um empregado que é enviado para resgatar seu chefe de um “spa” de bem-estar europeu, mas logo descobrirá que ele está preso e que o local tem um propósito muito mais sinistro do que apenas servir para as necessidades de seus pacientes.

Mia, que ainda está em negociações, será uma paciente alheia aos intuitos obscuros do diretor do spa. Verbinski será também o produtor através de sua Blind Wink Productions.

(Visited 27 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien