Cientista cria máquina que prova existência de fantasmas em Spectrum

John Swetnam estreia na direção com Spectrum
John Swetnam estreia na direção com Spectrum

Roteirista de No Olho do Tornado, John Swetnam fará sua estreia na direção com o longa Spectrum, que une tecnologia e sobrenatural mostrando uma máquina capaz de provar a existência de fantasmas.

Tove Christensen, da Maple Leaf Films, e Michael Wexler fizeram um acordo em Cannes e irão financiar e produzir o filme. Lex Edness é o responsável pelo roteiro. O elenco de Spectrum está sendo selecionado e o longa deverá ser filmado no segundo semestre.

“Todo mundo, de gregos e astecas a Thomas Edison, tentaram espiar o outro mundo”, afirmou Swetnam. “Nosso filme vai explorar essa antiga curiosidade, mas através de um olhar sci-fi: e se as histórias que ouvimos quando crianças forem verdade e nós realmente tivéssemos a tecnologia para provar que existe algo mais lá fora? Spectrum vai nos mostrar que algumas coisas devem continuar desconhecidas”.

Depois de inventar uma tecnologia que não apenas prova a existência de fantasmas, mas também permite vê-los, um renomado cientista faz um experimento final como teste em um humano e as coisas dão terrivelmente errado. Décadas depois, quando seu filho e um grupo de amigos descobrem o laboratório de alta tecnologia secreto onde aconteceu o experimento, se encontram lutando contra uma força vingativa.

(Visited 36 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *