Cientista cria máquina que prova existência de fantasmas em Spectrum

0
(0)
John Swetnam estreia na direção com Spectrum
John Swetnam estreia na direção com Spectrum

Roteirista de No Olho do Tornado, John Swetnam fará sua estreia na direção com o longa Spectrum, que une tecnologia e sobrenatural mostrando uma máquina capaz de provar a existência de fantasmas.

Tove Christensen, da Maple Leaf Films, e Michael Wexler fizeram um acordo em Cannes e irão financiar e produzir o filme. Lex Edness é o responsável pelo roteiro. O elenco de Spectrum está sendo selecionado e o longa deverá ser filmado no segundo semestre.

“Todo mundo, de gregos e astecas a Thomas Edison, tentaram espiar o outro mundo”, afirmou Swetnam. “Nosso filme vai explorar essa antiga curiosidade, mas através de um olhar sci-fi: e se as histórias que ouvimos quando crianças forem verdade e nós realmente tivéssemos a tecnologia para provar que existe algo mais lá fora? Spectrum vai nos mostrar que algumas coisas devem continuar desconhecidas”.

Depois de inventar uma tecnologia que não apenas prova a existência de fantasmas, mas também permite vê-los, um renomado cientista faz um experimento final como teste em um humano e as coisas dão terrivelmente errado. Décadas depois, quando seu filho e um grupo de amigos descobrem o laboratório de alta tecnologia secreto onde aconteceu o experimento, se encontram lutando contra uma força vingativa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *