Estudante é possuído por antigo dono de botas no curta Bloody Boots

Campanha no Catarse termina em dez dias
Campanha no Catarse termina em dez dias

A diretora Leila Vieira está finalizando o curso Master of Fine Arts na New York Film Academy – Campus Los Angeles. Sua tese é o curta Bloody Boots, que tem dez dias para conseguir arrecadar fundos através de um projeto de financiamento coletivo no Catarse.

No filme, depois de roubar um par de botas de cowboy de uma loja de antiguidades, um estudante é possuído pelo espírito do antigo dono das botas e começa a aterrorizar seus amigos durante uma festa de Halloween.

Marnie e George estão juntos há 3 anos. Mesmo parecendo perfeitos um para o outro, Marnie ainda não está completamente satisfeita com o relacionamento. Ela quer mais paixão. É Dia das Bruxas, e junto com o colega de apartamento de George, Jack, eles estão prestes a dar uma festa, onde os dois rapazes vão se vestir de cowboys.

Enquanto estavam comprando alguns itens de última hora para a festa, Marnie e George acabam na loja de Antiguidades de Madame Clarisse, onde Marnie acaba por roubar um par de botas de cowboy para usar durante a festa.

Depois de usar as botas por algum tempo, George começa a agir da forma que Marnie sempre quis, mas quando George começa brigas e fica muito agressivo, Marnie e Jack tem que encontrar uma forma de entender o que está acontecendo e como fazê-lo voltar ao normal.

Leila Vieira tem projetos de diferentes gêneros em seu currículo, mas sempre tentou de aperfeiçoar nas narrativas de horror e suspense. Ela filmou Endless Love, um de seus primeiros curtas, nos estúdios da Universal. Seu projeto mais recente, o drama Signs, está em processo de inscrição em festivais, caminho que será seguido posteriormente por Bloody Boots.

(Visited 17 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Estudante é possuído por antigo dono de botas no curta Bloody Boots

  • 28/05/2015 em 02:16
    Permalink

    Silvana,
    Quero agradecer imensamente a divulgação do meu projeto!
    Prometo mantê-los informados a respeito do andamento 😀
    Um abraço sangrento!

    Leila

    Resposta
    • Silvana Perez
      28/05/2015 em 09:16
      Permalink

      Imagine, Leila!
      Vou aguardar mais notícias.
      Boa sorte com o curta! 😀

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien