Slasher e musical se encontram na websérie Penumbra

Primeiro episódio de Penumbra será lançado em agosto
Primeiro episódio de Penumbra será lançado em agosto

O diretor Andrew Lukas apresenta seu mais novo projeto: a websérie Penumbra, uma mistura de slasher, suspense e musical. Influenciada por American Horror Story e Pânico, a primeira temporada da série contará com 13 episódios de 13 minutos cada um.

O primeiro episódio de Penumbra será lançado no dia 13 de agosto, e os seguintes a partir de 13 de setembro. Lukas explica que o primeiro episódio servirá para apresentar os personagens e suas histórias.

A websérie narra um acontecimento nos anos 70 que se tornou uma lenda nos dias atuais. Em meio a música e tecnologia, vamos conhecer a história pessoal de jovens que seguem rumo aos seus destinos. O destino, porém, será um ponto final para cada um deles, pois, um por um, eles se tornam as principais vítimas de assassinos impiedosos que passam a cruzar seus caminhos.

Para mais informações sobre Penumbra, acompanhe a página da série no Facebook e assine o canal no YouTube!

(Visited 12 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

7 comentários em “Slasher e musical se encontram na websérie Penumbra

  • 29/09/2015 em 11:16
    Permalink

    Uma pequena decepção. Simplesmente não há trama alguma, nem estória a ser contada, uma colagem de cenas, uns 50 personagens, todos muito parecidos e sem personalidade definida nem objetivos.
    O primeiro episódio até poderia ser promissor, há alguns bons enquadramentos e podia até se relevar as atuações ruins (algumas são MUITO ruins e uns quatro não estão bem, mas estão suficientemente assistíveis) mas tudo desanda no capítulo 3 (na verdade até antes no segundo mesmo) que faz parecer que a equipe ligou o f*dá-se, nada faz sentido algum, filmado num estilo found footage, sem nem o fiapo de trama das duas primeiras partes. O que aconteceu? Deu tudo errado e os atores não querem ou não podem mais participar?

    Para que essa websérie tenha alguma salvação, é preciso uma intervenção urgente: sugiro que apaguem a abominação que é o capítulo 3, façam um novo capítulo 3 e postem o quanto antes, já definindo quando sairá o próximo.
    É preciso saber que estória se está contado, quem são os personagens, qual a ameaça que enfrentarão. E definir um número de capítulos, serão quantos? 4? 5? 6? Recomendo que não passem de 10, para algo tão amador já seria até muito.
    Outra coisa: devem fazer todos os capítulos terem uma duração definida, não dá para fazer um de 13 e outro de 25, fora que 25 é longo demais para padrões do youtube ainda mais algo tão amador.
    Tirem o excesso de personagens, coloquem 4, 5, 6 até uns 10 personagens para serem o foco da trama; que eles tenham personalidades, se vistam e falem diferentes uns dos outros; que fique claro quem são e qual a relação com os outros;
    Definam a ameaça/monstro/assassino/sobrenatural.
    Pensem no início/meio/e fim, vejam se fazem sentido e se o final será satisfatório, não adianta pegar situações e cenas de séries e filmes de terror e misturá-las e no final rezar para que faça sentido.

    Tomem por exemplo e inspiração a websérie Nerd of the Dead. Há bastante a se aprender ali.
    Queria elogiar o teatro que aparece na série, é lindo, deveriam filmar nele, nunca vimos lá dentro. Por que não focam a trama toda lá dentro?

    Bem, é isso, parabéns pela iniciativa e o puxão de orelha eu me acho no direito de dar, já que assisti aos 3 capítulos de mente aberta.
    Foi uma trapalhada que fizeram, mas ainda tem conserto, torço para que a websérie entre nos eixos.

    Espero que acertem.

    Resposta
  • 28/05/2015 em 14:20
    Permalink

    O melhor é Amazonense…. APROVADÍSSIMO… <3

    Resposta
  • 27/05/2015 em 21:16
    Permalink

    Ai que tudo! É brasileiro? Se for, parabéns pela iniciativa, to doido e muito ansioso para a estréia , boca do inferno sabe de alguma outra informação além disso? tipo, fotos ou videos da série?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien