Experimente o horror com trailer de The Horror

0
(0)
oi
Longa ainda não tem data de estreia

O diretor Jerry J. White III está produzindo seu primeiro longa, The Horror, junto com a Moondog Media, e ele está quase pronto para percorrer alguns festivais enquanto uma distribuidora não aparece.

Jerry White é conhecido por sua webserie The Marriage Counselor e pelo seu curta Walking the Graveyard, seus futuros projetos incluem os longas Famous e Little Hand, ambos em fase de pré-produção.

Em relação a The Horror, o roteiro ficou nas mãos de Raymond Creamer, a produção é do diretor e do roteirista e os produtores executivos são Kyle Mattocks e Sarah Carman. No elenco estão presentes Raymond Creamer, Callie Ott e Schell Michael.

O filme conta a história de dois irmãos gêmeos, Malcolm (Creamer) e Isabel Rademacher (Ott), que após a morte dos pais viajam para Michigan, no inverno, para fechar a casa de veraneio da família. Enquanto estão lá, eles descobrem que não estão sozinhos e devem lutar para sobreviver, e essa é uma luta que continuará mesmo após o fim da violência.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *