Mulher paralisada luta contra presença maligna em P.O.V.

0
(0)
Marlohe esteve em operação Skyfall
Marlohe esteve em Operação Skyfall

A atriz Bérénice Marlohe (007 – Operação Skyfall) viverá uma mulher paralisada que deve enfrentar uma força maligna em P.O.V., longa de estreia do diretor Dennis Bartok (roteirista de Armadilha do Terror). O projeto está sendo apresentado no mercado de Cannes pela Fortissimo Films.

P.O.V. acompanha a história de Dana Milgrom, uma treinadora de atletismo que, depois de sobreviver a um grave acidente de carro, fica completamente paralisada e presa dentro de seu próprio corpo. Enquanto se recupera, ela se convence que uma presença maléfica existe dentro de seu quarto de hospital e pretende matá-la. Acreditando que ela está tendo um colapso mental, a família de Dana ignora suas preocupações. Cada vez mais apavorada, Dana logo percebe que pode não ser o único alvo. Sem conseguir sair da cama, ela arrisca perder aqueles com quem mais se preocupa.

As gravações de P.O.V. começam mais tarde neste ano na Irlanda e em várias locações no Reino Unido. Bartok dirige a partir de um roteiro co-escrito por ele e por Tom Abrams.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *