Mulher sofre com paralisia do sono em The Man in the Shadows

0
(0)
Filme tem direção de Joshua Fraiman
Filme tem direção de Joshua Fraiman

Uma mulher luta contra a paralisia do sono e descobre que o Homem de Chapéu que vê durante suas crises pode ser real. Essa é a premissa de The Man in the Shadows, longa escrito por Adam Tomlinson e dirigido por Joshua Fraiman.

O filme traz no elenco Sarah Louise Jurgens (Covert Affairs), Nick Baillie (The Dead Zone) e Adam Tomlinson (Scare Tactics), que estreia como produtor. The Man in the Shadows será exibido no Dances with Films Festival, em Los Angeles, no dia primeiro de junho.

Rachel Darwin está grávida, algemada, parindo algo terrível, assistida por um homem sombrio usando um chapéu. Ela luta para acordar, abre seus olhos, e ele está lá. No dia seguinte ela descobre que não está só: muitos outros também veem o Homem de Chapéu. Seu marido, Scott, acredita nela, mas acha que há uma explicação científica. Paralisia do sono. Alucinações induzidas por eletromagnetismo. Rachel fala do Homem de Chapéu na terapia de grupo. Os viciados e solitários a rejeitam, exceto William. Ele acredita nela mais do que ela acredita em si mesma – ele acredita em seres multidimensionais, sombras que se alimentam de almas humanas.

A frustração de Scott aumenta conforme a sanidade de Rachel se esvai. Ela escorrega para um sonho intoxicado, confrontada por horrores de seu passado. Os pesadelos estão ficando piores. Se torna cada vez mais difícil saber o que é real e o que não é, e isso inclui o Homem de Chapéu.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *