Zumbis nazistas montam tubarões modificados em Sky Sharks

0
(0)
Objetivo é lançar Sky Sharks no início de 2017
Objetivo é lançar Sky Sharks no início de 2017

Um interessante filme B está pedindo ajuda dos fãs para ser produzido. Pegando carona no sucesso dos filmes de tubarões, o alemão Sky Sharks conta com tubarões modificados montados por zumbis nazistas. Os responsáveis pelo longa deram início a uma campanha de financiamento coletivo pelo Kickstarter, com o objetivo de lançar o longa no início de 2017.

Sky Sharks será dirigido por Marc Fehse e produzido por Carsten Fehse e Yazid Benfeghoul, junto com Nico Ostermann e Marian Woller, da DigiTale Studios, que já trabalhou em Game of Thrones. A equipe lançou um trailer conceitual do filme, que conta com Robert LaSardo (Centopeia Humana 3) e Cary-Hiroyuki Tagawa (47 Ronins).

Nas profundezas do gelo antártico, um grupo de geólogos descobre um antigo laboratório nazista, ainda intacto, onde ocorreram experimentos sombrios. Involuntariamente, os geólogos liberam um experimento ultra secreto em que os alemães estavam trabalhando: tubarões modificados capazes de voar, cujos pilotos são super-humanos mortos-vivos e geneticamente modificados. A única coisa que pode pará-los e, possivelmente, salvar o mundo, é uma força-tarefa militar chamada Dead Flesh Four, formado por soldados americanos revividos depois de morrerem no Vietnã.

Para mais informações sobre Sky Sharks, acompanhe as páginas do projeto no Facebook, Twitter e Instagram!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *