Confira imagens sangrentas dos bastidores do slasher WTF!

0
(0)
Filme tem direção de Peter Herro
Filme tem direção de Peter Herro

Atualmente sendo gravado em Los Angeles, o slasher WTF! acompanha uma jovem que enfrenta o segundo massacre de sua vida em uma viagem com amigos. O filme teve divulgadas algumas sangrentas imagens de bastidores. Confira:

Produzido e dirigido por Peter Herro com base em um roteiro que ele escreveu com Christopher Centanni e Adam Buchalter, WTF! traz no elenco Callie Ott, Sarah Agor, Andrea Hunt, Ben Norris, Johnny James Fiore, Nick Reilly e Adam Foster.

Três anos atrás, Rachel, de 22 anos, quase não sobreviveu a um massacre brutal que deixou seus amigos em pedaços. O tempo passou e Rachel seguiu em frente, mas, infelizmente, a história sempre consegue se repetir. Seus amigos próximos estão passando a semana do saco-cheio em uma casa isolada na floresta e a convidaram para se juntar a eles. Mal sabe ela que outro banho de sangue vai acontecer. Quando Rachel e seus amigos chegam na cabana, festa, sexo e horror começam.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira imagens sangrentas dos bastidores do slasher WTF!

  • 01/07/2015 em 11:12
    Permalink

    Muito boa a criatividade para o titulo. fiquei empolgado por se tratar de um slasher 🙂

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *