Teresa Palmer entra para o elenco de Lights Out

0
(0)
Palmer esteve em Meu Namorado É um Zumbi
Palmer esteve em Meu Namorado É um Zumbi

Na semana passada contamos que o excelente curta Lights Out será adaptado em um longa-metragem produzido por James Wan (Invocação do Mal) e dirigido por David F. Sandberg, responsável pelo vídeo original, com base em um roteiro de Eric A. Heisserer (Premonição 5).

O elenco de Lights Out, que já contava com o pequeno Gabriel Bateman (Annabelle), acaba de recrutar também Teresa Palmer (foto, Meu Namorado É um Zumbi).

O enredo do filme terá como base uma entidade sobrenatural atacando uma família, e um dos membros fazendo de tudo para protegê-la, principalmente depois que descobre que a ameaça só aparece quando não há luz.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Teresa Palmer entra para o elenco de Lights Out

  • 16/07/2015 em 22:32
    Permalink

    a sósia mais famosa da atriz Kristen Stewart, a Teresa vai afugentar com seu cabelo platinado e olhos azuis essa entidade que não gosta de Luz!! ! espero que esse filme com a bela Teresa seja um sucesso!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *