Cinema exibe Sobrenatural – A Origem em vez de animação e choca crianças!

0
(0)

Um dos grandes sucessos da Disney da atualidade, Divertida Mente, gerou uma polêmica em Ohio, na semana passada. A animação sobre uma criança e suas emoções tem o conteúdo ideal para os pequenos e os pais, servindo como uma atraente diversão para toda a família.

oi

Talvez o excesso de introspecção tenha confundido os responsáveis pelo Danbarry Cinemas em Middletown, pois, de acordo com o Journal News, uma mãe apresentou uma denúncia dizendo que o filme Sobrenatural – A Origem começou a ser exibido no lugar da comédia infantil. Jazmyn Moore levou seus cinco filhos ao cinema para ver Divertida Mente e se sentiu constrangida com a sequência de abertura do terceiro capítulo, comandado por Leigh Whannell.

Em seu post no Facebook, Moore disse que as crianças ficaram traumatizadas com o que viram – apesar do filme de horror ter censura PG-13, ele não foi feito para os pequenos, acostumados com o universo Disney. O cinema devolveu o valor dos ingressos para o público (e até aumentou o valor como se todos tivessem visto o filme em 3D), mas para a mãe isso não é o suficiente: “Eu peguei o dinheiro de volta, mas os danos já foram feitos. Meus filhos estão assustados e fazendo perguntas“.

Sobrenatural 3 (2015) (7)

O Cinema pediu desculpas pelo transtorno, mas salientou que Jazmyn foi a única mãe que reclamou. Também foi dado como justificativa a confusão proporcionada pelos títulos parecidos: Inside Out (Divertida Mente) e Insidious (Sobrenatural).

Será que Sobrenatural – A Origem tem um começo tão assustador assim para traumatizar os pequenos ou seria o caso de uma mãe oportunista, em busca de dinheiro de processo?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 79 times, 1 visits today)

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Cinema exibe Sobrenatural – A Origem em vez de animação e choca crianças!

  • 04/07/2015 em 13:51
    Permalink

    Basta! Assisto filmes de terror desde os 5 anos. E adorava dormir de baixo do lençol morrendo de medo!

    Resposta
  • 30/06/2015 em 23:30
    Permalink

    Devo confessar que a minha sobrinha pequena de 10 anos ADORA FILMES DE TERROR!
    Ela ama os filmes da saga Sobrenatural e quer que eu a leve no cinema para ver este filme!

    Agora sim tenho mais um bom motivo pra levar ela ao cinema!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.