Goodnight Mommy ganha novo e perturbador trailer

0
(0)
Filme venceu o prêmio de melhor roteiro no último Fantaspoa
Filme venceu o prêmio de melhor roteiro no último Fantaspoa

O austríaco Goodnight Mommy (Ich Seh, Ich Seh, no original) fez sua estreia no Fantastic Fest de 2014 e venceu o prêmio de melhor roteiro na edição deste ano do Fantaspoa. Considerado um dos filmes de terror mais aguardados do ano, o longa teve divulgado um novo trailer, que você confere mais abaixo!

Goodnight Mommy tem roteio e direção de Severin Fiala e Veronika Franz e traz no elenco Susanne Wuest e os gêmeos Elias e Lukas Schwarz. O filme chega aos cinemas americanos em setembro.

No calor do verão uma casa solitária no campo abriga dois irmãos gêmeos de 9 anos que esperam por sua mãe. Quando ela volta para casa, com a cabeça coberta de bandagens após uma cirurgia, nada é como antes. Severa e distante, ela isola a família do resto do mundo. Começando a duvidar que a mulher é realmente sua mãe, os garotos ficam determinados a descobrir a verdade a qualquer custo. O que se segue é uma terrível luta observacional com consequências fatais.

http://www.youtube.com/watch?v=5IoYffYkUM0

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Goodnight Mommy ganha novo e perturbador trailer

  • 05/08/2015 em 19:00
    Permalink

    Vi esse filme, muito bom, consegue nos fazer pensar jogando coisas que ao longo do caminho se encontram, final é dramático e ótimo!!

    Resposta
  • 02/08/2015 em 22:40
    Permalink

    É esperar que o filme seja tudo que o trailer promete.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *