Homem deve salvar sua amada de culto em Call Girl of Cthulhu

Longa será lançado em home vídeo em setembro
Longa será lançado em home vídeo em setembro

Homem em busca da mulher de sua vida deve salvar a amada de um culto ligado a Cthulhu na comédia Call Girl of Cthulhu, que será lançada em home vídeo nos Estados Unidos no dia 15 de setembro pela Camp Motion Pictures, depois de ser exibida em festivais de todo o mundo por um ano.

Dirigido por Chris LaMartina e Jimmy George e inspirado no universo de H.P. Lovecraft, Call Girl of Cthulhu traz no elenco David Phillip Carollo, Melissa O’Brien, Nicolette Le Faye e Dave Gamble.

Carter Wilcox é um artista esforçado que vem guardando sua virgindade para alguém especial. Quando ele conhece a encantadora acompanhante Riley Whatley, acredita que encontrou a pessoa certa. Infelizmente, ela também é “alguém especial” para um antigo culto que acredita que ela é a noiva escolhida de seu deus alienígena, Cthulhu.

Forçada a acasalar com sua divindade de tentáculos, Riley se torna o recipiente das ovas que destruirão a humanidade.

Agora, Carter e sua barulhenta companheira de quarto música, Erica Zann, devem lutar contra o sinistro culto e contra criaturas inimagináveis para salvar Riley… e o resto da humanidade. Será que eles vão salvar o mundo ou se render ao aperto gosmento dos Grandes Antigos?

(Visited 220 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *