Produção de Matadouro: Parte 3 é cancelada

Longa será lançado em 2015
Longa estava paralisado desde fevereiro

O diretor Carlos Junior anunciou que, infelizmente, a produção de Matadouro: Parte 3 está cancelada. O longa que encerraria a trilogia chegou a ter teaser trailers e pôsteres divulgados, porém, em fevereiro, a produção foi paralisada por conta da saúde da atriz Fabíola Antico, portadora de Lúpus.

Pelo Facebook, Carlos informou que “foi uma escolha do diretor paralisar e recentemente por um fim à produção do filme, que sem nossa querida e absolutamente talentosa atriz, não seria a mesma coisa. O mais importante é nos e os fãs apreciarem seu trabalho e coragem ao expor a doença e conscientizar as pessoas a seu respeito. Fabíola Antico continua na equipe de produção dos filmes de Carlos Junior.

Fabíola escreveu um post em seu Facebook pessoal com o objetivo de alertar e conscientizar sobre a doença:

Meu nome é Fabíola, sou portadora de LES (Lúpus Erimatoso Sistêmico) e tenho sentido a necessidade de falar a respeito, pois vejo que há informações erradas que trazem desconforto a nós, portadores. Dia 10 de Maio foi o dia internacional da conscientização do Lúpus… alguém ouviu sobre isso? A Rede Globo trouxe o assunto em uma novela e a doença foi esquecida em meio a romances e intrigas estúpidas, hoje, os que sabem acham que eu preciso de um transplante de fígado. Não, eu não preciso e não passo nada, nenhuma doença pra ngm [sic]. Eu descobri o Lúpus aos 17 anos, hoje estou com 29 e ainda tento lidar com as consequências do LES, dos remédios, dos tratamentos. As dores, os inchaços, os cansaços inexplicáveis (mtas [sic] vezes somos taxados de preguiçosos e como isso dói), febre… entre outras coisas. Trabalho no meu limite físico aos 29 anos de idade. Não falo por piedade, por compaixão, peço compartilhamento por informação, muitas pessoas sofrem com a doença por anos e não têm o diagnóstico a tempo de ser tratada. Sim, a LES mata se não tratada devidamente. O Senador Romário apresentou um projeto de conscientização e tratamento junto ao SUS. As pessoas precisam saber! Agradeço aos que leram até aqui com carinho e paciência.
Obrigada!

(Visited 29 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Produção de Matadouro: Parte 3 é cancelada

  • 09/07/2015 em 09:32
    Permalink

    Ela é a chave principal dos dois filmes, está impecável no segundo filme, acho muito justo da parte do Diretor encerrar a produção e ajudar a conscientizar sobre a doença.

    Resposta
  • 08/07/2015 em 12:18
    Permalink

    Eu fiquei agoniada com essa “franquia”. Crendeuspai! Lol

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien