Confira o trailer do curta-metragem Bloody Boots

0
(0)
Campanha no Catarse termina em dez dias
Curta foi escrito, dirigido e produzido por Leila Vieira

Após uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, o curta-metragem Bloody Boots, escrito, dirigido e produzido por Leila Vieira, ganhou seu primeiro trailer. No projeto, depois de roubar um par de botas de cowboy de uma loja de antiguidades, um estudante é possuído pelo espírito do antigo dono das botas e começa a aterrorizar seus amigos durante uma festa de Halloween.

Bloody Boots traz no elenco Mary Lou, Clinton Roper Elledge, Kate McIntyre, Buddy Watson, Aubrey Cooke, Kyle Meck

Marnie e George estão juntos há 3 anos. Mesmo parecendo perfeitos um para o outro, Marnie ainda não está completamente satisfeita com o relacionamento. Ela quer mais paixão. É Dia das Bruxas, e junto com o colega de apartamento de George, Jack, eles estão prestes a dar uma festa, onde os dois rapazes vão se vestir de cowboys.

Enquanto estavam comprando alguns itens de última hora para a festa, Marnie e George acabam na loja de Antiguidades de Madame Clarisse, onde Marnie acaba por roubar um par de botas de cowboy para usar durante a festa.

Depois de usar as botas por algum tempo, George começa a agir da forma que Marnie sempre quis, mas quando George começa brigas e fica muito agressivo, Marnie e Jack tem que encontrar uma forma de entender o que está acontecendo e como fazê-lo voltar ao normal.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer do curta-metragem Bloody Boots

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *