Minissérie baseada em Attack on Titan ganha trailer

Estreia da minissérie já acontece no próximo dia 15
Estreia da minissérie já acontece no próximo dia 15

A primeira parte do live action de Attack on Titan será lançada pela Toho no Japão no próximo dia 8, enquanto a segunda parte, intitulada Attack On Titan: End Of The World, chega aos cinemas no dia 19 de setembro. Os japoneses, porém, trabalham muito e rápido, e produziram uma minissérie baseada no mangá.

Intitulada Attack on Titan: Beacon for Counterattack, a minissérie em três partes focará Zoë Hange e sua pesquisa sobre os Titãs, assim como a forma que o Equipamento de Manobra Vertical foi criado. A produção contará com personagens dos filmes e trará no elenco Satomi Ishihara e Yuta Hiraoka. A estreia no Japão já acontece no próximo dia 15.

(Visited 39 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

4 comentários em “Minissérie baseada em Attack on Titan ganha trailer

  • 21/01/2017 em 17:01
    Permalink

    ESSE FILME VAI SER UM EXPETACULO DOS UNIVERSOS ADORO O ESSES DIRETORES JAPONESES ESPERO QUE NENHUM BABACA AMERICANO PENSE EM FAZER UM REMA AMERICANO ESCROTO QUE NÃO TEM NADA AVER COM O ORIGINAL IGUAL FIZERAM COM GODZILLA DUAS VEZES EM 1998 E 2014.

    Resposta
    • 21/01/2017 em 17:03
      Permalink

      remake eu qiz dizer e eu não quiz botar um o depois do adoro to apenas corrijindo eu usei o responder porque eu não sei como é que se corrige.

      Resposta
  • 06/08/2015 em 04:21
    Permalink

    Eles vão lançar a minissérie antes dos filmes?

    Resposta
    • 06/08/2015 em 09:49
      Permalink

      O primeiro filme estreia no Japão no dia 08/08, depois estreia a minissérie, dia 15/08, e o segundo filme em setembro. Mas os filmes são uma coisa só, dividida em duas partes, então a minissérie deve contar uma história diferente.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *