Confira as primeiras imagens de bastidores do remake de Banquete de Sangue

0
(0)
Gravações do longa terminam no próximo dia 25
Gravações do longa terminam no próximo dia 25

As gravações do remake de Banquete de Sangue já estão acontecendo na França e na Alemanha e se estendem até o dia 25 deste mês. Enquanto imagens oficiais não são liberadas, o elenco e equipe de produção já começaram a publicar fotos de bastidores em suas redes sociais. Confira:

Considerado o splatter original, Banquete de Sangue foi lançado por Herschell Gordon Lewis em 1963. Com o apoio de Lewis, o diretor Marcel Walz deu início à produção do remake, que trará no elenco Robert Rusler (Às Vezes Eles Voltam), Caroline Williams (Halloween II, de Rob Zombie) e Sadie Katz (Pânico na Floresta 6). Ryan Nicholson, que trabalhou em filmes como Premonição e A Batalha de Riddick, ficará responsável pela maquiagem.

Fuad Ramses e sua família se mudaram dos Estados Unidos para a França, onde têm um restaurante americano. Já que os negócios não estão indo tão bem, Fuad também trabalha no turno da noite em um museu de cultura egípcia antiga. Durante essas noites longas e solitárias, ele é constantemente atraído por uma estátua que representa a sedutora deusa Ishtar. Ele se torna cada vez mais fascinado pela deusa, que fala com ele em visões. Eventualmente, ele sucumbe a seus encantos mortais.

Após essa noite crucial, Fuad começa uma nova vida, na qual assassinato e canibalismo se tornam seu pão de cada dia. Ele começa a preparar um banquete ritual para honrar sua nova amante, um caso extravagante que pinga sangue, órgãos e intestinos de vítimas humanas. Enquanto corpos trucidados se amontoam no Altar de Ishtar, Fuad escorrega cada vez mais para a loucura, até não ser nada além da marionete da deusa. E ela está sedenta pelo sangue da esposa de da filha de Fuad.

Para mais informações sobre Blood Feast, acompanhe as páginas do filme no Facebook, Twitter e Instagram. Para colaborar com a produção, acesse a página da campanha de financiamento coletivo do projeto no Indiegogo, que termina em dez dias.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.