Assista a um clipe red band de Canibais

Filme tem direção de Eli Roth
Filme não tem previsão de estreia no Brasil

Canibais, de Eli Roth, chega aos cinemas americanos na próxima semana e, com o lançamento, foi divulgado um clipe red band da produção que mostra Jonah (Aaron Burns) em uma situação agoniante. Confira mais abaixo!

E enquanto os americanos esperam até a estreia (e nós, brasileiros, não temos nenhuma previsão de quando o filme será lançado por aqui), o Mestre do Terror, Stephen King, já conferiu Canibais e deu sua opinião pelo Twitter: “The Green Inferno é como uma gloriosa volta aos filmes de drive-in da minha infância: sangrento, fascinante, difícil de assistir, mas você não pode desviar o olhar”.

Co-escrito por Roth e Guillermo Amoedo, Canibais é estrelado por Lorenza Izzo, Ariel Levy, Daryl Sabara e Kirby Bliss Blanton e segue um grupo de ativistas estudantis que parte de Nova York para a Amazônia para proteger uma tribo de sua extinção, mas uma queda na selva faz com que eles sejam feitos reféns pelos próprios nativos que eles pretendiam salvar.

Costumes sombrios e primitivos ainda dominam a floresta amazônica: canibalismo e outros rituais destruidores da mente, do corpo e da alma. Presos na vila, estes estudantes tecnológicos do mundo moderno experimentam o ápice do terror bárbaro primitivo, sofrendo indizíveis atos de violência em rituais intensos e arrepiantes reservados apenas para os intrusos mais ameaçadores.

(Visited 66 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Assista a um clipe red band de Canibais

  • 18/09/2015 em 17:27
    Permalink

    é claro que não teriam a coragem do original (holocausto canibal) em colocar os civilizados como vilões, numa situação bem mais complexa. quanto mais palatável melhor para esta nova leva de jovens.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien