Noite em castelo tem consequências terríveis em Rats

0
(0)
Rats tem roteiro e direção de Mark Logan
Rats tem roteiro e direção de Mark Logan

Após uma campanha de financiamento coletivo bem sucedida, o diretor e roteirista Mark Logan vai gravar seu curta, Rats, em um castelo medieval de 900 anos. Seguindo a linha de As Profecias do Dr. Terror e Contos do Além, mas com um toque moderno, o curta promete apresentar uma criatura assustadora nunca vista antes.

Rats trará no elenco Nicholas Vince (Hellraiser), Laurence R. Harvey (A Centopeia Humana 2 e 3), Jessica Messenger e Dave Nicholds. Logan não revela quem vai interpretar a criatura, que será feita por Paul White usando somente efeitos práticos.

Bill é um professor e especialista em livros antigos de meia idade que chega ao Castelo Montague para catalogar os livros mais interessantes da biblioteca. Mas Bill tem outras coisa em sua mente para este tempo afastado de sua jovem família. Ele pretende passar uma noite de paixão com Jess, uma de suas universitárias.

E que forma melhor de impressionar uma garota do que passar uma noite a sós em um castelo?

Mas eles não estão tão sozinhos. Há barulhos de arranhões vindos do quarto ao lado, e a sensação de que algo ou alguém os está observando. Até o fim da noite, Bill vai aprender que ações têm consequências, especialmente dentro dessas paredes antigas.

Consequências terríveis, aterrorizantes…

RATOS.

“Nem todos os castelos foram construídos para mante as coisas do lado de fora!”

Para mais informações sobre o curta, não deixe de acompanhar a página do projeto no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *