Abhi Sinha é novo nome confirmado no elenco de Invocação do Mal 2

0
(0)
Sinha interpreta Harry Whitmark
Sinha interpreta Harry Whitmark

Abhi Sinha (A Rede Social) é a mais recente confirmação no elenco de Invocação do Mal 2, cujas filmagens já começaram. O ator viverá Harry Whitmark, que vai ajudar Maurice (Simon McBurney, Missão: Impossível – Nação Secreta) e Anita (Franka Potente, Plataforma do Medo), dois investigadores paranormais que trabalham com os Warren.

Além deles, Patrick Wilson e Vera Farmiga também estarão no filme, reprisando seus papéis de Ed e Lorraine Warren. Completam o elenco Frances O’Connor (Pacto Maligno) e Madison Wolfe (Zoo). James Wan dirige, além de ter co-escrito o roteiro com Carey e Chad Hayes e Leslie Johnson.

A sequência de Invocação do Mal também contará um caso real investigado pelos Warren. O filme acompanha o caso do poltergeist de Enfield, que envolveu uma mãe solteira e seus quatro filhos, aterrorizados por atividades sobrenaturais em uma casa alugada em Brimsdown, Enfield, Inglaterra, no final da década de 1970. A estreia americana está agendada para o dia 10 de junho de 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *