Adaptação de Boneco de Neve ganha data de estreia

0
(0)
Michael Fassbender vai protagonizar o longa
Michael Fassbender vai protagonizar o longa

Em abril passado falamos sobre a adaptação para os cinemas do livro Boneco de Neve, de Jo Nesbø, que será dirigida por Tomas Alfredson (Deixa Ela Entrar). Agora, o longa The Snowman ganhou data de estreia e teve divulgado seu elenco principal!

A Universal e a Working Title agendaram o lançamento de The Snowman para o dia 13 de outubro de 2017. O longa será protagonizado por Michael Fassbender (Prometheus), acompanhado de Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Nação Secreta) e Charlotte Gainsbourg (Samba). Alfredson adaptará o roteiro junto com Søren Sveistrup (Forbrydelsen).

Fassbender vive um detetive de um esquadrão de elite que investiga o desaparecimento de uma vítima durante a primeira neve do inverno, e teme que um esquivo serial killer possa ter voltado à ativa. Ferguson interpreta uma brilhante recruta que tenta ligar casos encerrados de décadas atrás com este brutal novo acontecimento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *