Casal é atormentado por espírito maligno em The Inhabitants

Filme será lançado em home vídeo nos Estados Unidos em janeiro
Filme será lançado em home vídeo nos Estados Unidos em janeiro

The Inhabitants, thriller sobrenatural dos roteiristas de Aterrorizada, de John Carpenter, foi adquirido pela FilmRise para lançamento em home vídeo nos Estados Unidos. O longa gira em torno de um jovem casal atormentado por um espírito maligno que habita uma pousada.

Escrito e dirigido por Michael e Shawn Rasmussen, The Inhabitants chega à prateleiras americanas no dia 5 de janeiro de 2016. O filme é produzido pelo autor Glenn Cooper (Library of the Dead) e traz no elenco Elise Couture, Michael Reed, India Pearl e Vasilios Asimakos.

The Inhabitants acompanha um jovem casal que encontra mais do que procurava quando renova uma pousada abandonada na Nova Inglaterra. Após uma série de eventos perturbadores, o marido começa a suspeitar que algo maligno espreita de dentro das paredes da velha casa, e, o que quer que seja, está focado em sua esposa. Agora ele deve lutar para desvendar o segredo sombrio da pousada, antes que o perverso espírito consuma tudo o que ele ama.

O filme foi gravado em uma das mais antigas casas assombradas da Nova Inglaterra, a Noyes-Parris House, local onde viveram as crianças dos julgamentos de bruxas de Salem. A casa era uma propriedade do Reverendo Samuel Parris, pai de Betty Parris e tio de Abigail Williams, as duas meninas que fizeram as primeiras acusações que levaram aos trágicos julgamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=4ULDfLrnhjw

(Visited 147 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Casal é atormentado por espírito maligno em The Inhabitants

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *