Baseado em curta assustador, Lights Out já tem data de estreia

0
(0)
Lights Out (2013)
Filme será dirigido por David F. Sandberg, responsável pelo curta

Um curta de três minutos que assusta mais que muitos longas-metragens não demoraria muito para chegar a Hollywood. Foi o que aconteceu com Lights Out, que está sendo adaptado para as telonas por James Wan, desta vez atuando como produtor.

Dirigido por David F. Sandberg, responsável pelo curta, o filme foi recebido com muito entusiasmo em exibições-teste, o que fez com que a Warner Bros. e a New Line agendassem seu lançamento para o dia 22 de julho de 2016, no verão americano, temporada em que acontecem as estreias dos maiores blockbusters.

O enredo do filme terá como base uma entidade sobrenatural atacando uma família, e um dos membros fazendo de tudo para protegê-la, principalmente depois que descobre que a ameaça só aparece quando não há luz.

Lights Out tem roteiro de Eric A. Heisserer (Premonição 5) e traz no elenco Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi) e Gabriel Bateman (Annabelle). Este é o segundo projeto de Wan que estreará no verão do ano que vem. Invocação do Mal 2, dirigido por ele, chega aos cinemas americanos no dia 10 de junho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 40 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.