Baseado em curta assustador, Lights Out já tem data de estreia

Lights Out (2013)
Filme será dirigido por David F. Sandberg, responsável pelo curta

Um curta de três minutos que assusta mais que muitos longas-metragens não demoraria muito para chegar a Hollywood. Foi o que aconteceu com Lights Out, que está sendo adaptado para as telonas por James Wan, desta vez atuando como produtor.

Dirigido por David F. Sandberg, responsável pelo curta, o filme foi recebido com muito entusiasmo em exibições-teste, o que fez com que a Warner Bros. e a New Line agendassem seu lançamento para o dia 22 de julho de 2016, no verão americano, temporada em que acontecem as estreias dos maiores blockbusters.

O enredo do filme terá como base uma entidade sobrenatural atacando uma família, e um dos membros fazendo de tudo para protegê-la, principalmente depois que descobre que a ameaça só aparece quando não há luz.

Lights Out tem roteiro de Eric A. Heisserer (Premonição 5) e traz no elenco Teresa Palmer (Meu Namorado É um Zumbi) e Gabriel Bateman (Annabelle). Este é o segundo projeto de Wan que estreará no verão do ano que vem. Invocação do Mal 2, dirigido por ele, chega aos cinemas americanos no dia 10 de junho.

(Visited 25 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien