Colabore com a campanha da antologia em quadrinhos Condenados

0
(0)

Condenados (2016)

O roteirista Marcos T. Nogueira deu início a uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para lançar Condenados, antologia em quadrinhos que conta 4 histórias do gênero fantástico, escritas junto com Diego Eduardo Dill.

Cada história de Condenados contará com ilustrações de um artista diferente, sendo eles: Henrique Hübner, Fill Chapelleta, Carlos Ferreira e Gabriel Ferreira. Durante a campanha no Catarse, a história San Isidoro, ilustrada por Hübner, será disponibilizada na página de Condenados no Facebook.

Conheça as sinopses de cada uma das 4 histórias que compõem a antologia:

San Isidoro: Para escapar de uma revolução anarquista e da estranha ameaça de um desconhecido, um menino e sua mãe fogem em busca da lendária cidade de San Isidoro.

O Pescadero: Um velho pescador enfrenta uma criatura mítica – que alguns dizem ser o próprio diabo – em uma batalha por sua alma.

O Pagamento: Após recusar estranhas moedas de um mendigo, um médico enfrenta uma série de situações que testarão os limites de sua sanidade. Enquanto realidade e alucinação se confundem, o médico tem a certeza de que não aceitar as moedas foi um erro.

Sem Direção: Dois funcionários de um posto de gasolina são surpreendidos pela chegada de um homem ferido em busca de ajuda no meio da noite. O homem carrega uma maleta cheia de dinheiro, uma arma e diz que precisa salvar a vida do seu filho.

Para colaborar com Condenados, acesse a página do projeto no Catarse.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *