Confira o vídeo de boas festas do filme A Floresta

0
(0)
O filme é protagonizado por Natalie Dormer.
O filme é protagonizado por Natalie Dormer.

Os espíritos são abundantes na floresta do suicídio, e agora eles estão enviando algumas notícias espectrais para os feriados, que você pode conferir no vídeo a seguir:

A Floresta, longa ambientado na floresta Aokigahara, conhecida como Floresta do Suicídio, no Japão tem estreia programada nos cinemas americanos para o dia 8 de janeiro.

Dirigido por Jason Zada (Take This Lollipop), o thriller sobrenatural traz no elenco Natalie Dormer (Game of Thrones), Taylor Kinney (The Vampire Diaries), Eoin Macken (The Night Shift) e Yukiyoshi Ozawa (Samurai X 2: O Inferno de Kyoto). O filme é baseado em uma ideia de David S. Goyer (Constantine).

No enredo do longa, Sara, uma jovem americana vai ao local em busca de sua irmã gêmea desaparecida misteriosamente. Apesar dos avisos de “não saia da trilha”, Sara entra na floresta determinada a descobrir a verdade sobre o destino da irmã, somente para confrontar almas vingativas e atormentadas que conduzem à morte quem atravessa seu caminho.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

2 thoughts on “Confira o vídeo de boas festas do filme A Floresta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *