Confira novas imagens e pôster de High Rise

0
(0)
High Rise chega aos cinemas britânicos em março
High Rise chega aos cinemas britânicos em março

Baseado no livro homônimo de J.G. Ballard, o longa High Rise ganhou novas imagens e um pôster que indica o tom do filme: um carro bacana, um arranha-céus e um homem pulando do último andar. Veja mais abaixo!

Dirigido por Ben Wheatley (Kill List) com base em um roteiro de Amy Jump (Kill List), High Rise traz em seu elenco de peso Tom Hiddleston (A Colina Escarlate), Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada), Sienna Miller (G.I. Joe), Jeremy Irons (Gêmeos – Mórbida Semelhança), Elisabeth Moss (Mad Men), James Purefoy (The Following), Reece Shearsmith (An Adventure in Space and Time), Peter Ferdinando e Dan Renton Skinner.

Ano de 1975. Três quilômetros a oeste de Londres, o Dr. Laing se muda para seu novo apartamento em busca de anonimato, apenas para descobrir que os residentes do prédio não têm intenção de deixá-lo em paz. Resignado às complexas dinâmicas sociais se desdobrando ao seu redor, Laing encara a situação e se torna mais sociável com os vizinhos. Enquanto luta para estabelecer sua posição, os modos e a sanidade de Laing se desintegram junto com o prédio. As luzes se apagam e os elevadores falham, mas a festa continua. Pessoas são o problema. Álcool é a moeda. Sexo é a panaceia.

High Rise vem sendo exibido em festivais pelo mundo desde o ano passado, e sua estreia nos cinemas britânicos acontece no dia 16 de março.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *