A Orfã se junta a John Cusack e Samuel L. Jackson em Celular, de Stephen King

0
(0)
O elenco de Celular já é bem conhecido dos fãs de horror
O elenco de Celular já é bem conhecido dos fãs de horror

A extensa obra do mestre do horror Stephen King pode ser dividida em duas categorias: livros que já foram adaptados para o cinema e livros que ainda serão adaptados para o cinema. Celular é o mais novo trabalho de King a ser transportado para as telonas.

Dirigido por Tod Williams (Atividade Paranormal 2), o filme marca o reencontro de John Cusack e Samuel L. Jackson, que atuaram juntos em 1408, também adaptação de Stephen King. O filme também terá a atriz Isabelle Fuhrman, em seu primeiro papel de destaque em um filme de horror desde que interpretou a órfã do mal Esther, em 2009.

Quando um poderoso sinal é transmitido através das redes móveis mundialmente, a mente dos usuários de celulares é instantânea e perigosamente reprogramada. Indo em direção ao norte, através de New England, em busca de sua esposa e filho, Clay Riddell (Cusack) se junta a um grupo de sobreviventes esperando escapar da sede de sangue dos hiperconectados ‘phoners’.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

One thought on “A Orfã se junta a John Cusack e Samuel L. Jackson em Celular, de Stephen King

  • 02/02/2016 em 20:17
    Permalink

    1408 é um filme bem fraco, mas a química entre os dois é muito boa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.